Sunday, July 3, 2011

É para você.

O que você tem que encanta tantas pessoas? Será essa sua gentileza? Esses olhos de anjo? Esse olhar de menino homem? Esse seu jeito brincalhão? Esse seu sorriso brilhante? Essa sua alegria? Essa sua ingenuidade? Essa sua pureza? Esse seu ser? Por que você mexe tanto com a minha cabeça? Como consegue me fazer mudar em questão se segundos? São tantas perguntas para poucas respostas. 
Me diga o que você tem? Por que sinto isso cada vez mais forte? 
Você tem algo em especial, já te disse, uma beleza rara, esse seu ser, que me faz sorrir só de lembrar como você é,  não consigo para de pensar em você, não consigo apenas ser sua amiga, sem pensar em como seria você ao meu lado, podendo abraçar sem receio de que acabe essa amizade. Todos me dizem que amizade é um e paixão é outra, mas não consigo evitar, estou apaixonada pelo meu amigo, aquele em que meu mundo se baseia, aquele que não sai dos meus pensamentos, dos meus sonhos, que não sai de mim.
O tempo passa rápido quando estou perto de você, peço para o tempo passar de vagar, para curtir cada expressão, sorriso, cada olhar seu, mas ele não me obedece, insiste em passar rápido, me fazendo sentir saudade mais cedo.
Sinto ciúmes quando vejo suas amigas, pois todas são belas, e a maioria apaixonada por você, e então me pego pensando,  é sou apenas uma apaixonada, que não chego nem aos pés da beleza delas, e nem da sua. Mas me alegro ao ver seu lindo sorriso, seus lindos olhos castanhos e seu cabelo desarrumado. 
Sinto sua falta. Tudo o que eu faço, é pra você. 


No comments:

Post a Comment