Wednesday, June 22, 2011

Cada vez mais complica!

Já não sei mais que eu sou, não sei mais o que quero, tudo na minha cabeça fica confusa, tudo se mistura fazendo me sentir pior, com vontade de jogar tudo pro ar, gritar, chorar, bater em alguém, abandonar tudo o que eu acreditava, nem sei mais no que eu acredito, no que eu preciso, no que pensar, no que ser, para mim tanto faz se algo bom irá ou não acontecer.
Estou perdendo cada vez mais a vontade de fazer algo, sempre tem alguém que faz melhor, ou que dá um jeito de me fazer sentir um lixo, pior do que me sinto. Sempre há um para criticar, pode ser que seja para meu bem, mas é bom ouvir de vez em quando que alguém gosta de você, que  se orgulha de você, que você é útil, que precisam de você.
Tem horas que todos se cansam, que vê que NADA está dando certo, nem mesmo familiar, amizade, amor, trabalho, tudo enrola e decide piorar, quando isso acabará, quando vou poder voltar a acreditar, a pensar e ter aquela esperança de que algo bom irá acontecer? Quando? Tudo está cada vez mais complicado, todas as portas estão fechada, tudo é tão difícil para mim.
E me pergunto, se eu sumir, por um ano, um mês, uma hora ou por um minuto, sem ninguém saber de mim, será que alguém se importa, será que ele se importaria, ou simplesmente, "ah ela sumiu, que pena", ? Como seria sem mim aqui, alguém sentiria minha falta?




Música de hoje: Suspicious Mind - Elvis Presley- Eterno
 http://www.youtube.com/watch?v=SBmAPYkPeYU&feature=related
(obs: não consegui colocar o vídeo aqui, então aqui está o link)

No comments:

Post a Comment