Sunday, June 12, 2011

E mais um dia passou, e você não saiu da minha cabeça, do meu coração. Esses pensamentos, sonhos, lembranças que ficam rodando e rodando na minha cabeça, e me faz ver o quão  gosto de você, e o quão quero você ao meu lado, mesmo com as minhas incertezas eu o quero ao meu lado .
Esses sonhos que me perseguem, que ficam aparecendo, toda noite, me deixa tão irritada, quando vou conseguir ficar no controle disso? Essas coisas que acontecem comigo, quando penso que estou "menos você", então sua imagem aparece, em meus sonhos, e tudo volta e acabo ficando "mais você".
Ah, esse sentimento, essas imagens, tudo isso, um dia me leva a loucura, só peço para que um dia eu pare de sentir isso, pois é difícil, gostar de alguém que nem responde suas mensagens,acabo passando o dia inteiro esperando essa resposta, que não vai chegar.
Mas mesmo assim, onde quer que você esteja, meu coração vai estar com você, minha mente pensando em você, e estarei esperando você, sua resposta.


Obs: Feliz dia dos namorados para quem tem... Quem não tem, Feliz Forever Alone Day (Créditos ao ThiaGO)

No comments:

Post a Comment