Monday, August 29, 2011

Ateliê organizado e... mudança!

Olá meninas!
Eu já falei várias vezes que tenho um quarto só para as minhas artes. Eu sei que é um privilégio, sonho de consumo de muitas blogueiras, mesmo assim ele sempre ficava bagunçado e feioso. E eu, numa correria louca, cada vez com menos tempo para ficar ali.
Então chegou o dia que resolvi dar um basta! Depois de pintar a escrivaninha azul e a mesa branca, resolvi que era hora de por ordem naquela bagunça. Passei o fim de semana organizando o ateliê. Não ficou ainda tudo do jeito que eu queria, mas já dá pra mostrar para vocês um pouquinho:


Os detalhes eu mostro no próximo post e explico cada um deles.
 Agora, antes de contar a novidade, reparem duas coisas na foto:
1 - O estado da parede
2 - A mancha de tinta branca no assoalho

Não preciso dizer que a mancha é resto das pinturas que andei fazendo ali na semana passada. A questão é que ela não será removida. Ela irá permanecer ali enquanto esse assoalho ali ficar.
Loucura? Exentricidade?
Nada disso!
Conferiram as paredes? Deu pra ver que eu moro numa casa veeeelha? Pois então, estou de mudança!
Lá no fim do ano passado, nos meus desejos para 2011, o meu desejo nº1 era justamente a reforma da casa. E chegou a tão sonhada hora! E eu estou feliz da vida de sair da minha casa própria para ir para uma casa alugada, que será, provavelmente, o meu lar nos próximos dois anos.
Dei forma ao ateliê num fim de semana pra desmontar tudo no outro. Quer saber? Tô feliz assim mesmo!
E essa semana será hora de empacotar algumas coisas, pintar outras (pra aproveitar o chão que eu posso sujar e não limpar), fazer aquela triagem do que é lixo, o que é doação e o que vai pra casa nova. Tudo aquilo que uma mudança exige e que eu já sentia falta depois de quase 11 anos na mesma casa.
É muito trabalho e talvez eu não consiga visitar vocês. Dou uma fugidinha pra fazer os posts e mostrar um pouco do que irei aprontando esses dias. Então, tenham um pouco de paciência e não me abandonem, assim que possível retribuo todas as visitas.
Ótima semana pra vocês, que seja tão feliz quanto a minha!
Beijos

No comments:

Post a Comment