Acabei de conhecer aquele que será o meu lar nos próximos tempos.
Sim, eu aluguei sem conhecer.
Não, eu não sou maluca.
Aqui é muito difícil um imóvel para alugar. Principalmente se for um imóvel maior e bem localizado.
Então foi assim, fechei o aluguel ontem e hoje fui ver a casa.
Eu tinha uma vaga ideia do que era a casa, já tinha ido a alguns aniversários lá (anos atrás, diga-se de passagem), mas nunca tinha rodado a casa toda. Sem contar que uma coisa é ver a casa de alguém, com seus móveis, seu estilo. Outra coisa, bem diferente, é olhar para essa mesma casa vazia, sabendo que você irá morar lá.
É uma casa grande, os meninos continuarão a ter seus quartos separados, o que já é um alívio. De quebra, ainda tenho um cômodo com opção de hall ou ateliê.
Ainda não me decidi. Adoraria fazer um lindo hall ali, mas se não tiver outro local para o ateliê, então será lá mesmo.
Todos os quartos tem varanda, o que é um conforto a mais.
Sentirei falta de armários na cozinha, mas poderei ter uma mesa ali. Oba! Já não via a hora!
E ainda tem despensa, não sentirei tanta falta do armário da parede... Pensando bem, acho que só sentirei falta de mesmo é do local. Porque trabalhar ao lado de casa e ainda ter um supermercado no primeiro andar deixa a gente muito mal acostumada.
Por outro lado terei quadros e prateleiras, o que minhas antigas paredes não suportavam!
Nem todos os meus móveis irão para a casa nova, alguns serão substituídos, outros serão renovados. Hoje começo a embalar as minhas coisas. E até sábado já estarei lá.
Torçam para que minha mudança seja tranquila, para que eu consiga fazer minhas pinturas e preparem-se para palpitar bastante, conto com vocês para fazer da minha casa alugada um lar bem aconchegante.
Beijos
No comments:
Post a Comment