Tuesday, September 13, 2011

Surtei geral

Pois bem, surtei, e estou tão cansada que acabo fazendo uma burrada atrás da outra.
Acabei descobrindo que uma pessoa que imaginei que era minha amiga na verdade é apenas mais uma, que no fim das contas ela mudou de história, de lado, e isso foi mais uma pra me deixar chateada e irritada. E uma coisa vai encaixando na outra e uma irritação foi crescendo, a ponta do iceberg apareceu e acabei explodindo com a pessoa errada, por uma coisa minúscula eu á transformei em um mostro e na minha cabeça estava com toda a razão, fui egoísta e pensei só em mim, e acabei fazendo uma coisa, que talvez não devia ter feito, não com ele, meio que culpei alguém pelo que estava sentindo, e ele não tem toda essa culpa.
Não vou dizer que fiquei chateada a princípio, pois afinal, minha semana se baseou naquela noite, mas com o tempo pensei, e vi que agi como uma menina mimada que quer ele só para mim, pois é cai do cavalo.
E tenho a consciência de que o que fiz não foi certo, culpar alguém pelo que estou passando e sentindo, e infelizmente dar tempo ao tempo, e ver o que acontece.
Aviso: Estou surtada, não liguem para o que digo.

No comments:

Post a Comment