Thursday, September 8, 2011

Fotos da casinha - venha dar o seu pitaco!

Olá meninas!
Finalmente apresento a vocês a minha nova casa. Ainda são as fotos dela vazia porque não consegui colocar tudo nos lugares e me recuso a tirar fotos de coisa bagunçada.
E já adianto, PRECISO de ideias!!!
Logo na entrada da casa, você sobe as escadas e se depara com esta parede:


E atrás dela, temos essa área:


Essa porta é a da cozinha, mas também tem outra, para o meu ateliê:


A sala de visitas: 
(Dela saem os quartos, copa e outra entrada parao ateliê.)


Essa cômoda é da dona da casa e não ficará comigo. Já aquelas caixas no fim do corredor fazem parte da postagem de amanhã...

Quarto do filho mais velho:


Quarto do filho mais novo:


 Banheiro social:


Não achei foto da copa, mas essa é uma foto tirada dela, e do outro lado da sala aparece o quarto do filho mais velho. No cnatinho dá pra ver a cerâmica do piso:


Cozinha:

 
A suíte master fica para amanhã, pois essa é um capítulo à parte.
E então meninas, o que me dizem da casinha?
Conto com vocês pra me inspirarem sobre o que fazer com a parede da chegada, porque cada vez que eu olho para aquela parede salmão me dá um branco...
E também com as cortinas, porque na casa antiga não tinha nenhuma (lá só tinha aqueles janelões de madeira) e agora é claridade até não poder mais!
Beijos

No comments:

Post a Comment