Friday, September 9, 2011

A suíte master - um caso de fazer rir e chorar

Olá meninas!
Hoje vou mostrar para vocês a suíte da casinha. E aí vocês devem estar pensando "mas porque separar esse quarto do resto da casa e fazer um post só pra ele?"
E eu explico, é simples assim:

# Motivo 1 :  O tamanho do quarto. Vocês não fazem ideia! Eu coloquei aí a cama, duas mesas de cabeceira, um guarda-roupa, uma cômoda, uma mesa, um simulador de caminhada e o quarto ainda está cheio de espaço vazio!

#Motivo 2: Tá vendo essa porta e essa janela imensas? Pois elas vão dar em uma varanda, com uma vista linda (depois eu mostro tudo)


E aí você me pergunta: "Porque então chorar?"
E é quando eu apresento o:

# Motivo 3: TODOS os tacos do quarto estavam soltos!!!! Agora, imagine um quarto deste tamanho com todos os quartos soltos... Eu não ia ser louca de me mudar com eles assim, então chamei o meu fiel escudeiro, severino de todas as horas (não é o marido tá? É um funcionário mesmo...) e mandei colar tudo.

  

Isso aí em cima foi só o começo! O coitado teve um trabalhão!

(Pausa para a aula de como colar tacos: Limpe bem o local e o taco, mas bem meessmo. Passe cola no taco, coloque jornal, cola no jornal e coloque no lugar. Simples, não?)

# Motivo 4: Se você achou lindo o banheiro social, o que me diz desse? Não, ele não é o banheiro de empregada, é o da suíte mesmo... Agora me diz, tem recurso? O que é que eu faço pra melhorar isso?
(Lembrando que a casa é alugada, tá?)


Gente amada, me diz, como é que pode um ser fazer um quarto tão grande e um banheiro tão pequeno? E reparem que nesse micro-banheiro ainda tem bidê em frente ao vaso, local de passagem espremida para um box apertado, onde só eu poderei tomar banho porque o chuveiro é baixíssimo (tipo, quem tem 1,70 já não dá)...

E se você teve paciência de ler esse post até aqui é porque me ama mesmo, então merece um prêmio!
Vamos lá gente, esse é o grande desafio! Como dar um up nesse banheiro?
Quem der a melhor resposta, com o quesito BBB (bom, bonito e barato), sem quebra-quebra, leva um presente surpresa. Só não esqueça de deixar seu e-mail pra contato!
Beijos

No comments:

Post a Comment